SONERES
 
Soneres

A SONERES, fundada em 1959, é uma organização empresarial de capitais 100% portugueses, que se dedica á concepção e fabrico de sistemas integrados de iluminação pública.
A sua capacidade produtiva encontra-se centrada nos aparelhos de iluminação pública com a mais avançada tecnologia LED, mantendo as soluções convencionais como opções para mercados e projectos menos avançados nestas temáticas da eco-eficiência.
Empresa certificada e homologada pelos diversos players desta área de negócio, aposta na certificação dos seus produtos segundo as normas vigentes neste segmento e voltada para mercados externos.
Orientada para produtos de valor acrescentado, coloca ao serviço dos seus clientes soluções personalizadas, desenvolvidas em conjunto com diversos arquitectos, light designers e clientes finais em 3 vertentes principais:


  •  Produtos para projectos exclusivos
  •  Conjugar Candeeiros com o espaço e mobiliário Urbano
  •  Concepção de novos produtos de autor

Soneres Light My Way


A Soneres projeta um novo futuro assente em mais de 50 anos de história, herdando a experiência de ter sistemas de iluminação em todas as cidades, vilas e freguesias de Portugal.

O futuro é liderado pelo sonho, pela ambição de ter um Portugal com uma melhor iluminação, mas também um Portugal mais moderno e mais eficiente.

A Soneres, empresa de capitais 100% portugueses, aposta, emprega e acredita na engenharia nacional. Com competência, disponibiliza-se a contribuir com uma melhor tecnologia para o setor da iluminação pública.

A estratégia Soneres sofre uma profunda alteração com a sua inclusão no grupo Ramalhos, onde se insere a Exporlux.

O novo enquadramento acrescenta à Soneres uma nova capacidade tecnológica, um novo dinamismo produtivo, uma reforçada postura comercial e uma visão orientada para os novos desafios do mercado global.